sexta-feira, 29 de abril de 2011

Boho Luxury

O termo Bohemian Soho (Boho) surgiu no início dos anos 2000, quando algumas celebridades passaram a circular pelo Soho em Nova Iorque com alguns looks cheios de estilo. Assim, o Boho define uma maneira de se vestir que combina referências vintage, étnicas, hippie, romântica e folk.
Conceito
A opulência e as texturas do luxo de outros séculos retornam à moda com jacquards, adamascados, veludos, peles e a transparência das rendas. Esses tecidos nobres se aliam às peças e acessórios de couro, ao algodão e demais materiais da plebe, construindo looks sensuais, très chic, como os usados pelas meninas de familia seduzidas pela Rockstar. O novo Boho é vintage, extremamente feminino e cheio de classe.

Confiram alguns looks:






























sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campanha de Primavera da Red por Valentino

A modelo Imogen Morris Clarke estréia a campanha de primavera da Red por Valentino.

Imogen foi fotografada por Pablo Arroyo.
Confiram:















A Campanha ficou um arraso, espero que tenham gostado!














quinta-feira, 21 de abril de 2011

Curso de Web Designer Gratuito




OI gente, aqui está um curso que é muito importante nos dias de hoje, e que vem crescendo muito no mercado de trabalho!!!

Curso de Web Designer Gratuito para Download:

Download Aqui!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vampiros e Sexualidade

Aqui está a matéria que ganhou a nossa enquete, espero que gostem!



Vampiros como qualquer outra manifestação de não-mortos em todas as lendas populares são criaturas com uma intensa vida sexual, o que não é sempre representado pela busca de saciedade erótica.

Quase todas as atividades associadas com o vampirismo têm associada uma força de símbolos sexuais, que foi suficiente para garantir-lhes uma posição permanente nas lendas modernas, deixando atrás uma quantidade ilimitada de lendas míticas.


Presas:


A primeira aparição de presas associadas com a figura do vampiro foi na novela Varney "o vampiro", publicado em 1840 antes que a adição de estética, mitologia popular garantisse que os vampiros tinham dois métodos para a alimentação, ambos associados ao sexo, mas nenhum deles com sedução.

Sedução:


A ordem é mais ou menos o mesmo para todas as literaturas de vampirismo, e é por isso de seu sucesso terrível. O vampiro masculino seduz suas vítimas de forma que quase em todos os casos é a mulher que finalmente se oferece ao mesmo. Se o vampiro fica sem serem molestados por um terceiro, não há nenhum tipo de violência, agressões ou qualquer coisa contra a vítima, é mais como uma dança de sedução que termina com a submissão à vontade de vítimas do vampiro.
A submissão absoluta da mulher para a persuasão do vampiro seu ponto de vista geralmente como uma mascara sexual. Dando a sua própria vida a espécie no ato sexual, especialmente dentro da abstração da mente da mulher.


Mas a mitologia européia sobre os vampiros são mais difíceis de reduzir a qualquer tipo de analogia. Vampiros europeus são sedentos de sangue, insaciável, monstros e nada que possa parecer semelhante ao sedutor.
Sexo ainda é a parte central da legenda, mas a simbologia está longe de qualquer tipo de corte.
Vampiros europeus tradicionais utilizam a alimentação de duas maneiras: a principal foi alguma falta de picada logo abaixo da língua, o secundário foram um par de presas localizadas na parte frontal da boca (diferente dos dentes humanos, que estão localizados nas laterais da boca.



A picada foi projetado para ser capaz de rasgar a carne e músculos da vítima para a alimentação (sim em obras de vampiros europeus não somente a alimentação com o sangue das vítimas, mas também com sua carne fresca).
A parte sexual de tudo isso é que os vampiros do sexo masculino usam para alimentação apenas mulheres na área dentro de suas pernas, sua necessidade de salientar que as lendas populares não falam sobre a penetração sexual.
Sobre curiosidades sexuais.

O inimigo mais conhecido dos vampiros é o alho. Curiosamente, a tradição de usar o alho como uma defesa contra os vampiros têm um fundo puro sexual. 

A primeira menção do alho como uma forma adequada para a defesa contra vampiros foi a partir da idade medieval, naqueles tempos portas e janelas foram gravadas com essência de alho pela mulher mais velha fértil (que geralmente não tinham mais de 35 anos) durante o período da menstruação.

Este Alho não feri o vampiro de qualquer jeito, mas camuflada o cheiro do sangue das mulheres e tornou menos atraente para os vampiros, que não significava que você estava a salvo de um   ataque de vampiros que apenas fez o seu cheiro menos atraente para eles.

Vampiros são, e sempre serão, símbolos sexuais, em todas as épocas eles foram investidos por diferentes características, mas por trás de cada rosto há apenas um símbolo, um espelho no qual podemos ver a nossa reflexão.